Prazo de Entrega
Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação.
O prazo de entrega ocorre no prazo de 02 dias após a confirmação de pagamento.
Para estado de São Paulo o prazo de entrega é de 2 a 4 dias. Demais estados de 7 a 15 dias.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail ibershop@hotmail.com
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
O prazo de entrega ocorre no prazo de 02 dias após a confirmação de pagamento.
Para estado de São Paulo o prazo de entrega é de 2 a 4 dias. Demais estados de 7 a 15 dias.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.
Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail ibershop@hotmail.com
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.